Translate

sábado, 30 de março de 2013

Páscoa de Carne e Sangue ou Chocolate?

Como é gostoso ganhar e comer doces, principalmente chocolate! Mas vale a pena ficar atento às calorias destas guloseimas. Veja o valor calórico para apenas 30g (!) de seu ovo de páscoa preferido:
 
       Ovo       
     Marca      
Calorias (por 30g)
Ao LeiteGaroto160
Linha TalentoGaroto160
ShrekGaroto150
Diet AvelãGaroto140
Sonho de Valsa Lacta160
TiramisuLacta160
Bis MorangoLacta160
LancyLacta160
Classic Ao LeiteNestlé160
Classic DietNestlé150
Alpino DietNestlé150
Classic LightNestlé120
* Informações nutricionais fornecidas pelas próprias marcas
 

Mas que tal experimentar um novo sabor nesta Páscoa? Algo que não engorda, mas alimenta a alma? Existe um texto que diz,

"
Como são doces para o meu paladar as tuas palavras!
Mais que o mel para a minha boca!" Salmo 119:103
.

 
E se no lugar de mel fosse chocolate?
"Como são doces para o meu paladar as tuas palavras! Mais que o chocolate para minha boca!"
 
O que pode ser mais doce e prazeroso que um pedaço de chocolate? Consegue imaginar?
Chega de falar! Assista ao vídeo   e descubra!





 
 

Você deve estar se perguntando, "Por que páscoa de carne e sangue?" Assistiu ao vídeo?
Existe Alguém que já entregou seu próprio Filho à morte por amor a nós, para que pudéssemos viver!
 
 
O SENHOR Deus diz: “Eu quis maltratá-lo, quis fazê-lo sofrer. Ele ofereceu a sua vida como sacrifício para tirar pecados e por isso terá uma vida longa e verá os seus descendentes. Ele fará com que o meu plano dê certo.
Depois de tanto sofrimento, ele será feliz; por causa da sua dedicação, ele ficará completamente satisfeito. O meu servo [Jesus] não tem pecado, mas ele sofrerá o castigo que muitos merecem, e assim os pecados deles serão perdoados.
Isaías 53:10,11
 
Caso queira saber mais sobre essa Páscoa de carne e sangue, não hesite em entrar em contato (alinepavan.nutri@gmail.com).
 
Feliz Páscoa a todos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário